Mercados

CSN mantém processo de recompra de ações com novo programa

Empresa se propõe a adquirir até 58.326.161 ações, ou 8,3 por cento do total de cerca de 702 milhões de papéis em circulação no mercado


	Aciaria da CSN no RJ: novo programa foi aprovado no mesmo dia em que o segundo processo de recompra foi encerrado
 (Bia Parreiras/EXAME)

Aciaria da CSN no RJ: novo programa foi aprovado no mesmo dia em que o segundo processo de recompra foi encerrado (Bia Parreiras/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de maio de 2014 às 20h33.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) aprovou nesta sexta-feira a abertura de novo programa de recompra de ações, o terceiro anunciado neste ano.

O novo programa foi aprovado no mesmo dia em que o segundo processo de recompra foi encerrado. Desta vez, a empresa se propõe a adquirir até 58.326.161 ações, ou 8,3 por cento do total de cerca de 702 milhões de papéis em circulação no mercado.

Em meados de março, o conselho da CSN aprovou recompra de até 70,2 milhões de ações, e, em 15 de abril, continuou o processo com novo programa envolvendo cerca de até 67,86 milhões de papéis.

A ação da CSN encerrou nesta sexta-feira em queda de 0,23 por cento, a 8,68 reais, queda de 3 por cento em relação à cotação de 15 de abril.

O novo programa de recompra vai até 25 de junho.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresCSNEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasRecompra de açõesSiderurgiaSiderurgia e metalurgiaSiderúrgicas

Mais de Mercados

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3

Raízen conversa com Petrobras sobre JV de etanol, diz Reuters; ação sobe 6%

Petrobras anuncia volta ao setor de etanol