Mercados

CPFL Paulista prepara oferta de ao menos R$ v700 mi em debêntures

Operação, já submetida à análise prévia da Associação Brasileira de Entidades de Mercados Financeiros e de Capitais

CPFL: recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento (CPFL Brasil/Divulgação)

CPFL: recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento (CPFL Brasil/Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 30 de agosto de 2017 às 10h23.

São Paulo - A distribuidora de eletricidade CPFL Paulista, do grupo CPFL Energia, está preparando uma oferta de ao menos 700 milhões de reais em debêntures simples e não conversíveis em ações, segundo comunicado da companhia nesta quarta-feira.

A operação, já submetida à análise prévia da Associação Brasileira de Entidades de Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima), terá como coordenador líder o Bradesco BBI e como coordenadores os bancos J.P. Morgan, Citi e Safra.

Os recursos líquidos da oferta serão utilizados pela CPFL Paulista para desenvolver um projeto de investimento, o que fará com que as debêntures possam ser consideradas incentivadas, com benefício tributário.

A data de emissão das debêntures será 15 de setembro, e a oferta poderá crescer até 15 por cento com debêntures suplementares. Eventualmente, poderá haver ainda emissão de debêntures adicionais, no montante de até 20 por cento das inicialmente ofertadas.

Acompanhe tudo sobre:CPFLDebênturesMercado financeiro

Mais de Mercados

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem

Ibovespa fecha em queda e dólar bate R$ 5,81 após cancelamento de reunião sobre pacote fiscal

Donald Trump Jr. aposta na economia conservadora com novo fundo de investimento

Unilever desiste de vender divisão de sorvetes para fundos e aposta em spin-off