Mercados

IPO fortalece Smiles, empresa pode superar expectativas

Segundo Constantino de Oliveira Jr, companhia poderá entregar mais do que mostrou aos investidores


	Constantino Jr, presidente do conselho da Gol e da Smiles: "responsabilidade agora é entregar resultados, atender a expectativa do investidor", disse
 (Arquivo/ Exame)

Constantino Jr, presidente do conselho da Gol e da Smiles: "responsabilidade agora é entregar resultados, atender a expectativa do investidor", disse (Arquivo/ Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2013 às 10h52.

São Paulo - A oferta pública inicial de ações (IPO) da Smiles fortalece a empresa financeiramente e a companhia poderá entregar mais do que mostrou aos investidores, afirmou nesta segunda-feira o presidente do conselho da Gol.

"É um ciclo onde a empresa se fortalece do lado financeiro e passa a ter mais condições para superar as dificuldades do setor", afirmou Constantino de Oliveira Jr, em discurso na BM&FBovespa antes da estreia das ações da empresa de fidelidade de clientes na bolsa. O executivo também preside o conselho da Smiles.

"A responsabilidade agora é entregar resultados, atender a expectativa do investidor. E tenho plena confiança de que temos condições de entregar até mais do que mostramos", disse o executivo.

A ação Smiles estreou na bolsa em alta nesta segunda-feira, após levantar 1,1 bilhão de reais na oferta. Às 10h28, o papel disparava 6,7 por cento, a 23,15 reais.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresIPOsMercado financeiroprogramas-de-fidelidadeSmiles

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado