Mercados

Conselho da Omega Geração aprova novos termos e condições de IPO

Entre as alterações, definidas em reunião realizada na véspera, o documento cita a adesão da Omega Geração ao segmento Novo Mercado da B3

Energia: a empresa de energia renovável informou as alterações por meio de fato relevante (Andreas Rentz / Staff/Getty Images)

Energia: a empresa de energia renovável informou as alterações por meio de fato relevante (Andreas Rentz / Staff/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 7 de julho de 2017 às 07h43.

São Paulo - O conselho de administração da Omega Geração aprovou os novos termos e condições da oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) da companhia, informou a empresa de energia renovável em fato relevante nesta sexta-feira.

Entre as alterações, definidas em reunião realizada na véspera, o documento cita a adesão da Omega Geração ao segmento Novo Mercado da B3, o de mais elevada governança. Anteriormente, a listagem seria no Nível 2 da bolsa paulista.

Os coordenadores da oferta da Omega Geração são BTG Pactual, Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI, Itaú BBA, Santander Brasil e XP Investimentos.

Acompanhe tudo sobre:B3EmpresasGeração de energiaIPOs

Mais de Mercados

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani

Dividendos bilionários da Petrobras, pacote fiscal e cenário externo: assuntos que movem o mercado

Ação da Netflix tem potencial de subir até 13% com eventos ao vivo, diz BofA

BTG vê "ventos favoráveis" e volta recomendar compra da Klabin; ações sobem