Mercados

Citigroup rebaixa Cemig, Copasa, Sabesp e eleva Eletrobras

O motivo do rebaixamento são os múltiplos, justificou o banco

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” (Divulgação)

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2011 às 11h57.

São Paulo - A Cia. Energética de Minas Gerais, a Cia. de Saneamento de Minas Gerais e a Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo tiveram suas recomendações rebaixadas pelo Citigroup Inc. por causa dos múltiplos.

A Cemig foi rebaixada de “compra” para “manutenção”, enquanto Copasa e Sabesp foram rebaixadas de “manutenção” para “venda” após os recentes ganhos, segundo relatório dos analistas incluindo Marcelo Britto, enviado a clientes com data de ontem.

A Centrais Elétricas Brasileiras SA foi elevada de “venda” para “manutenção” após a recente baixa, de acordo com o relatório.

Acompanhe tudo sobre:ÁguaBancosCemigCitibankCitigroupCopasaEletrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas americanasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergia elétricaEstatais brasileirasHoldingsSabespSaneamentoServiços

Mais de Mercados

"O Brasil deveria ser um país permanentemente reformador", diz Ana Paula Vescovi

Tesla bate US$ 1 trilhão em valor de mercado após rali por vitória de Trump

Mobly assume controle da Tok&Stok com plano de sinergias e reestruturação financeira

Trump não deverá frear o crescimento da China, diz economista-chefe do Santander