Mercados

Chegou a hora de vender as ações do UOL, recomenda SLW Corretora

Oferta da Folhapar ainda não tem data para entrar em vigor; cotação dos papéis está próxima do preço a ser pago

Redação do UOL (INFO)

Redação do UOL (INFO)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2011 às 14h13.

São Paulo – A proposta da Folhapar de ampliar de 17 para 19 reais sua oferta pelas ações no UOL (UOLL4) foi positiva e os papéis do provedor de internet chegaram a registrar forte valorização no pregão de ontem. Contudo, é hora de vendê-los.

A recomendação é do analista Cauê Pinheiro, da SLW Corretora. Em relatório, ele avalia que as ações já registraram um bom desempenho na última sessão, precificando a notícia de ampliação da oferta.

No entanto, a decisão da Folhapar de fechar o registro de companhia aberta do UOL ainda precisa ser aprovada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Não apenas isso, uma data específica para a operação ainda não foi determinada. Por conta disso, o analista recomenda a venda dos papéis.

Segundo Pinheiro, a principal justificativa é que “a cotação dos papéis já está próxima do preço a ser pago”. As ações do UOL fecharam o pregão de ontem com ganho de 8,92%, cotadas a 18,68 reais. Nesta terça-feira, os papéis preferenciais eram negociados com alta de 0,11% às 12h21 (horário de Brasília), a 18,70 reais.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAnálises fundamentalistasEmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaMercado financeiroUOL

Mais de Mercados

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas

Dólar fecha em alta de 0,73% após Bolsonaro ser alvo de operação da PF