Mercados

BTG Pactual reitera recomendação de compra da BM&FBovespa

Analistas dos banco citaram resiliência nas receitas e nos lucro, apesar da deterioração do panorama macroeconômico no Brasil


	Visitantes observam preços de ações em monitores da BM&FBovespa: bolsa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Visitantes observam preços de ações em monitores da BM&FBovespa: bolsa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2013 às 09h56.

São Paulo - Analistas do BTG Pactual reiteraram a recomendação de "compra" sobre as ações da BM&FBovespa, citando resiliência nas receitas e nos lucro, apesar da deterioração do panorama macroeconômico no Brasil.

Apesar do cenário, a BM&FBovespa ainda poderá mostrar resultados aceitáveis e bons volumes de negociação em meio a controles de custos.

"Se as coisas melhorarem, com volumes e confiança aumentando, isso será uma notícia positiva para a bolsa brasileira", disseram os analistas do BTG Pactual, em relatório.

Preocupações sobre eventual aumento de concorrência são exageradas, afirma o relatório, acrescentando que potenciais ameaças de rivais não devem surgir antes de 2015.

O BTG Pactual tem preço-alvo em 12 meses de 15,50 reais para as ações da BM&FBovespa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosHoldingsBTG PactualB3bolsas-de-valoresAçõesbancos-de-investimento

Mais de Mercados

Lucro da B3 sobe para R$ 1,2 bilhão no 3º tri, mas principal linha de receita recua

Dividendos mais altos? Reforma tributária pode antecipar distribuições, diz Bofa

Disney está perdendo milhões de dólares por dia devido ao bloqueio do YouTube TV

Microsoft e Google vão investir US$ 16 bilhões em IA na Europa