Mercados

Brasil Brokers sobe 10% na Bolsa após renovar contrato com Bradesco

Empresa renovou acordo com Bradesco por três anos em crédito imobiliário

Imóveis: "em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica" (Germano Lüders/Exame)

Imóveis: "em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica" (Germano Lüders/Exame)

Rita Azevedo

Rita Azevedo

Publicado em 5 de abril de 2018 às 12h07.

Última atualização em 5 de abril de 2018 às 12h07.

São Paulo -- A Brasil Brokers vê suas ações subirem até 10% nesta quinta-feira na Bolsa. A companhia anunciou ontem a renovação de um contrato com o Bradesco para a prestação de serviços de intermediação de crédito imobiliário por mais três anos.

Por volta das 11h30, os papéis tinham ganhos de 9,8%. Atualmente, as ações são negociadas por menos de um real.

O contrato prevê que o banco pague uma comissão à Brasil Brokers, relativa ao volume mensal de crédito imobiliário produzido.

 "Em um cenário de expansão do crédito e de potencial retomada do mercado imobiliário, essa parceira torna-se cada vez mais estratégica à medida que nos permite oferecer aos nossos clientes soluções que viabilizem o sonho da compra da casa própria", informou  em comunicado ao mercado.

"Adicionalmente, continuaremos distribuindo o produto em todo o território nacional através de nossa rede de parceiros, ampliando os ganhos de escala do negócio e o potencial de receita."

Acompanhe tudo sobre:AçõesBradescoBrasil Brokers

Mais de Mercados

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas

Dólar fecha em alta de 0,73% após Bolsonaro ser alvo de operação da PF