Mercados

BP deve vender bônus com preço abaixo do estimado

A demanda pelos papéis já soma mais de 7 bilhões de euros. Venda será feita por preços mais baixos do que os estimados inicialmente

BNP Paribas, Deutsche Bank, Lloyds Banking Group, Banco Santander e Société Générale coordenam a operação (Ben Stansall/AFP)

BNP Paribas, Deutsche Bank, Lloyds Banking Group, Banco Santander e Société Générale coordenam a operação (Ben Stansall/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2012 às 10h12.

Londres - A BP Capital Markets, que é garantida pela petroleira britânica BP, venderá hoje duas tranches de bônus a preços mais baixos do que os estimados inicialmente, segundo informações de um dos bancos que coordenam a operação.

O montante de 1,25 bilhão de eurosem bônus de quatro anos deverá ser vendido a 78 pontos-base sobre as midswaps (referência para bônus em euros), abaixo da orientação inicial de 85 pontos-base. Mais 1,25 bilhão de euros em bônus de sete anos deverão ser vendidos a 103 pontos-base sobre as midswaps, também abaixo da orientação inicial de 110 pontos-base.

A demanda pelos papéis já soma mais de 7 bilhões de euros. BNP Paribas, Deutsche Bank, Lloyds Banking Group, Banco Santander e Société Générale coordenam a operação. O emissor tem rating A2 pela Moody's Investors Service e A pela Standard & Poor's. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:BPEmpresasEmpresas inglesasIndústria do petróleoPreços

Mais de Mercados

Amazon fechará armazéns no Canadá; empresa nega relação com sindicalização de funcionários

Mudança de cadeiras: Telefónica, controladora da Vivo no Brasil, nomeia novo CEO

Citi eleva preço-avo de IRB (IRBR3) e ações da resseguradora sobem quase 5%

Itaúsa (ITSA4) pagará frações de ações geradas por bonificação