Mercados

Bolsas da Europa iniciam a terça-feira em baixa

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em baixa nesta terça-feira, depois de terem encerrado o pregão passado em alta, devido aos bons resultados do setor financeiro, impulsionados pela atitude do G20 em decidir as novas regras de capital para os  bancos em outro momento. No início dos pregões desta terça-feira, o DAX-30, principal índice […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 29 de junho de 2010 às 06h22.

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em baixa nesta terça-feira, depois de terem encerrado o pregão passado em alta, devido aos bons resultados do setor financeiro, impulsionados pela atitude do G20 em decidir as novas regras de capital para os  bancos em outro momento.

No início dos pregões desta terça-feira, o DAX-30, principal índice da bolsa de Frankfurt, na Alemanha, abriu em baixa de 1,55% e cai para  os 6.061 pontos. Na Inglaterra, a bolsa de Londres vê seu índice seletivo, o FTSE-100, descer 1,47%e retomar os 4.997 pontos.

O CAC-40, índice principal da bolsa de Paris, abriu em baixa de 1,55% e volta aos 3.520 pontos. Na Itália, o FTSE-MIB, indicador mais importante da bolsa de Milão, desvaloriza-se 1,58% e retorna aos 19.813 pontos.

A Espanha registra a maior baixa entre os mercados europeus. O Ibex-35, índice geral da bolsa de Madri, registra uma desvalorização de 1,93% e afunda para os 9.504 pontos. Com informações da Agência EFE.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Casas Bahia reduz prejuízo e eleva margens, mas vendas seguem fracas; CEO está confiante na retomada

Tencent aumenta lucro em 47% no 3º trimestre com forte desempenho em jogos e publicidade

Ações da Americanas dobram de preço após lucro extraordinário com a reestruturação da dívida

Na casa do Mickey Mouse, streaming salva o dia e impulsiona ações da Disney