Mercados

Bolsas da Europa abrem em alta nesta terça-feira

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta terça-feira, depois de terem encerrado o pregão passado no mesmo ritmo, impulsionadas pelos dados mais fortes sobre o mercado imobiliário, divulgados pelo governo norte-americano, e por conta das perspectivas otimistas da empresa de entrega expressa FedEx. No início do pregão desta […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 27 de julho de 2010 às 07h08.

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta terça-feira, depois de terem encerrado o pregão passado no mesmo ritmo, impulsionadas pelos dados mais fortes sobre o mercado imobiliário, divulgados pelo governo norte-americano, e por conta das perspectivas otimistas da empresa de entrega expressa FedEx.

No início do pregão desta terça, o DAX-30, principal índice da bolsa de Frankfurt, na Alemanha, abriu em alta de 0,30% e vai para  os 6.212 pontos. Na Inglaterra, a bolsa de Londres vê seu índice seletivo, o FTSE-100, crescer 0,37%e retomar os 5.370 pontos.

O CAC-40, índice principal da bolsa de Paris, sobe 0,68% e volta aos 3.661 pontos. Na Itália, o FTSE-MIB, indicador mais importante da bolsa de Milão, valoriza-se 0,39% e retorna aos 20.901 pontos.

A Espanha registra a maior alta entre os mercados europeus. O Ibex-35, índice geral da bolsa de Madri, registra um crescimento de 0,72% e atinge os 10.582 pontos. Com informações da Agência EFE.
 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Crise das emendas, IPCA-15 e dados de emprego: o que move o mercado

Não é só o Brasil: Argentina faz maior venda de reservas internacionais em um dia para segurar dólar

Por que a China domina o mercado de carros elétricos? 'Padrinho dos EVs' explica o motivo

Japão evita dar pistas sobre aumento dos juros e vai acompanhar os riscos à economia