Mercados

Bolsas europeias abrem a sexta-feira em alta

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta sexta-feira, depois de terem encerrado o pregão de ontem em baixa, devido aos dados negativos divulgados ontem sobre a China e os Estados Unidos, aumentando os temores sobre uma recuperação da economia global. No início do pregão desta sexta-feira, o DAX-30, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Diogo Max

Diogo Max

Publicado em 2 de julho de 2010 às 06h18.

São Paulo - As principais bolsas de valores da Europa abriram em alta nesta sexta-feira, depois de terem encerrado o pregão de ontem em baixa, devido aos dados negativos divulgados ontem sobre a China e os Estados Unidos, aumentando os temores sobre uma recuperação da economia global.

No início do pregão desta sexta-feira, o DAX-30, principal índice da bolsa de Frankfurt, na Alemanha, abriu em alta de 0,58% e vai para  os 5.891 pontos. Na Inglaterra, a bolsa de Londres vê seu índice seletivo, o FTSE-100, descer 0,59% e chegar aos 4.834 pontos.

O CAC-40, índice principal da bolsa de Paris, abriu em alta de 0,80% e sobe para os 3.662 pontos. Na Itália, o FTSE-MIB, indicador mais importante da bolsa de Milão, valoriza-se 0,73% e vai aos 19.081 pontos.

Na Espanha, o Ibex-35, índice geral da bolsa de Madri, registra uma valorização de 0,54% e atinge os 9.227 pontos. Com informações da Agência EFE.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Mercados

Bolsas globais recuam após novas ameaças tarifárias de Trump

Campanha da American Eagle com Sydney Sweeney não vai salvar empresa das tarifas de Trump, diz BofA

Trump anuncia demissão de diretora do Fed; caso pode parar na Suprema Corte

Preços do petróleo sobem com ameaça de interrupção do fornecimento russo