Mercados

Bolsas da Europa seguem em queda, apesar de leilão

Londres - As bolsas europeias operam em baixa, mostrando pouca reação ao leilão de títulos da Itália, que foi considerado positivo. A Itália vendeu o volume pretendido de 7 bilhões de euros em títulos de 12 meses e os yields (retorno ao investidor) médios diminuíram em comparação com o leilão anterior. Um operador afirmou que […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2011 às 08h42.

Londres - As bolsas europeias operam em baixa, mostrando pouca reação ao leilão de títulos da Itália, que foi considerado positivo. A Itália vendeu o volume pretendido de 7 bilhões de euros em títulos de 12 meses e os yields (retorno ao investidor) médios diminuíram em comparação com o leilão anterior. Um operador afirmou que o leilão foi sólido, dadas as circunstâncias atuais.

No entanto, a tendência continua sendo de baixa, à medida que os investidores reavaliam as implicações da cúpula da União Europeia realizada na semana passada. As seguradoras têm o pior desempenho nas bolsas, seguidas por companhias do setor automotivo. Às 9h19 (de Brasília), Londres caía 0,56%, Paris recuava 0,89%, Frankfurt cedia 1,35% e Milão tinha queda de 1,77%. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresCACDAXFTSEMercado financeiro

Mais de Mercados

Banco do Brasil promove trocas nas lideranças de cinco empresas do conglomerado

Bolsas globais superam desempenho dos EUA nos primeiros seis meses do governo Trump

Ibovespa fecha em queda de 1,61% pressionado por tensões políticas

Dólar fecha em alta de 0,73% após Bolsonaro ser alvo de operação da PF