Mercados

BM&FBovespa revê orçamento em 2016

A BM&FBovespa informou orçamento de despesas ajustadas em 2016 de 640 milhões a 670 milhões de reais,


	Bovespa: Conselho de Administração da companhia nomeou o executivo Antonio Carlos Quintella para substituir André Esteves no comitê de governança e indicação
 (Paulo Fridman/Bloomberg News)

Bovespa: Conselho de Administração da companhia nomeou o executivo Antonio Carlos Quintella para substituir André Esteves no comitê de governança e indicação (Paulo Fridman/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2015 às 20h35.

Rio de Janeiro - A BM&FBovespa revisou o orçamento para 2016 para um intervalo de 200 milhões a 230 milhões de reais, informou a empresa nesta quinta-feira.

Ao final de 2014, a bolsa estimou investimentos no ano que vem de 165 milhões a 195 milhões de reais. A estimativa para o próximo ano corresponde ao mesmo intervalo previsto para 2015.

A companhia também informou o orçamento de despesas ajustadas em 2016 de 640 milhões a 670 milhões de reais.

A empresa informou ainda novo programa de recompra de até 40 milhões de ações, com duração de um ano. Também foi anunciado pagamento de juros sobre capital próprio de 450 milhões de reais em 29 de dezembro com base na posição acionária do dia 11.

O Conselho de Administração da companhia nomeou o executivo Antonio Carlos Quintella para substituir André Esteves no comitê de governança e indicação, após a renúncia do ex-presidente do BTG Pactual.

Texto atualizado às 21h35

Acompanhe tudo sobre:B3bancos-de-investimentobolsas-de-valoresBTG PactualEmpresasEmpresas abertasHoldingsOrçamento federalservicos-financeiros

Mais de Mercados

Petrobras anuncia volta ao setor de etanol

JBS anuncia plano de investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria

Ibovespa sobe puxado por Petrobras após anúncio de dividendos

Escândalo de suborno nos EUA custa R$ 116 bilhões ao conglomerado Adani