B3: fonte havia informado que a Blau Farmacêutica havia decidido adiar o IPO devido à fraca demanda (Germano Lüders/Site Exame)
Reuters
Publicado em 7 de fevereiro de 2018 às 13h50.
São Paulo - A Blau Farmacêutica pediu à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o adiamento por até 60 dias da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), citando a atual conjuntura do mercado, segundo comunicado da empresa divulgado nesta quarta-feira.
Segundo a empresa, os termos e condições do IPO, que envolve oferta primária e secundária de ações, poderão ser revistos e, portanto, "todos os pedidos de reserva e/ou intenções de investimento serão automaticamente cancelados".
Mais cedo, uma fonte havia informado à Reuters que a Blau Farmacêutica havia decidido adiar o IPO devido à fraca demanda.
No mês passado, a empresa definiu a faixa de preço para a operação entre 13 reais e 17 reais e a precificação do IPO era esperada para esta quarta-feira.
Ativos financeiros globais passaram por uma forte correção desde sexta-feira, com investidores temorosos de um rápido processo de alta dos juros nos Estados Unidos, após a divulgação de dados fortes de emprego.