Mercados

BlackRock aumenta participação na Hering

Administradora detém praticamente 8,9 milhões de ações da companhia

Fachada de loja da Hering: BlackRock afirma que não possui debêntures ou valores mobiliários conversíveis em ações de emissão da companhia (Mario Rodrigues)

Fachada de loja da Hering: BlackRock afirma que não possui debêntures ou valores mobiliários conversíveis em ações de emissão da companhia (Mario Rodrigues)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2012 às 17h57.

São Paulo – A americana BlackRock alcançou 5,44% de participação na Hering (HGTX3). Segundo comunicado nesta terça-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a administradora de investimentos detém aproximadamente 8,9 milhões de papéis.

“O objetivo das participações societárias é estritamente de investimento, não objetivando alteração do controle acionário ou da estrutura administrativa da Hering”, disse a administradora, em nota. Além disso, ela afirma que não possui debêntures ou valores mobiliários conversíveis em ações de emissão da companhia.

Também não foram celebrados acordos ou contratos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidos pela empresa.

Acompanhe tudo sobre:B3BlackRockbolsas-de-valoresCalçadosEmpresasHeringRoupasTêxteisVarejo

Mais de Mercados

Reunião de Lula e Haddad e a escolha de Scott Bessent: os assuntos que movem o mercado

Do dólar ao bitcoin: como o mercado reagiu a indicação de Trump para o Tesouro?

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3