Mercados

Banco Espírito Santo corta preço-alvo de ação da HRT

Analistas reduziram o preço-alvo para R$ 2,6 após os resultados do primeiro trimestre e perfurações mal-sucedidas na Namíbia e no Solimões


	Papeis em baixa na Bovespa: analistas cortaram o preço-alvo citando a redução do caixa líquido da companhia
 (BM&FBovespa/Divulgação)

Papeis em baixa na Bovespa: analistas cortaram o preço-alvo citando a redução do caixa líquido da companhia (BM&FBovespa/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2013 às 11h46.

São Paulo - Analistas do Espírito Santo Investment Bank reduziram nesta quarta-feira o preço-alvo para as ações da HRT Participações em Petróleo, após os resultados do primeiro trimestre e perfurações mal-sucedidas na Namíbia e no Solimões.

Os analistas liderados por Oswaldo Telles cortaram o preço-alvo para 2,60 reais por ação, ante 3,40 reais anteriormente, citando a redução do caixa líquido da companhia.

A recomendação para a ação da HRT foi mantida em neutra. "Damos à companhia o benefício da dúvida nas áreas que ela ainda tem para perfurar", escreveram os analistas. "Continuamos a acreditar que só um anúncio de uma descoberta de óleo poderia mudar substancialmente o destino da companhia." As ações exibiam queda de 2,5 por cento às 11h08, a 2,78 reais, enquanto o Ibovespa mostrava alta de 1,2 por cento.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresEmpresasGás e combustíveisHRTIndústria do petróleoPetróleo

Mais de Mercados

Reunião de Lula e Haddad e a escolha de Scott Bessent: os assuntos que movem o mercado

Do dólar ao bitcoin: como o mercado reagiu a indicação de Trump para o Tesouro?

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3