Mercados

B2W e Gol entram na 1ª prévia do Ibovespa para maio a agosto; Marfrig sai

Se confirmadas essas mudanças, o Ibovespa passará a ter 65 papéis em sua composição, ante 64 na carteira que vigora até o fim deste mês

Bovespa: primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de maio a agosto deste ano mostrou a entrada de duas ações e a saída de uma (Paulo Whitaker/Reuters)

Bovespa: primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de maio a agosto deste ano mostrou a entrada de duas ações e a saída de uma (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de abril de 2018 às 10h22.

Última atualização em 2 de abril de 2018 às 10h22.

São Paulo - A primeira prévia da carteira do Ibovespa que vai vigorar no período de maio a agosto deste ano mostrou a entrada de duas ações e a saída de uma, de acordo com a primeira prévia do índice divulgada pela bolsa B3 nesta segunda-feira.

As ações de B2W e da Gol entraram na primeira versão da carteira, enquanto Marfrig ficou de fora. Se confirmadas essas mudanças, o Ibovespa passará a ter 65 papéis em sua composição, ante 64 na carteira que vigora até o fim deste mês.

O peso previsto na primeira prévia para as ações da B2W no Ibovespa é de 0,308 por cento, enquanto Gol teria participação de 0,205 por cento.

A três ações de maior peso para o próximo período são Itaú Unibanco PN, com 10,651 por cento, seguido por Vale ON e Bradesco PN com 9,593 e 8,369 por cento, respectivamente.

Na sequência estão Ambev ON e Petrobras PN, com participações de 7,068 e 6,38 por cento, respectivamente.

Ainda serão divulgadas uma segunda preliminar, na sessão seguinte a 15 de abril, e uma terceira versão, no último pregão do período de vigência da carteira atual.

 

Acompanhe tudo sobre:MarfrigB2WB3bolsas-de-valoresIbovespaGol Linhas Aéreas

Mais de Mercados

Ambipar perde R$ 4 bi em valor de mercado após conseguir proteção na Justiça contra credores

Assaí (ASAI3) fecha entre as maiores baixas do Ibovespa após processar GPA

Ibovespa fecha abaixo dos 146 mil pontos com dúvida sobre próximos passos do Fed

Dólar fecha em alta, a R$ 5,36, após dados fortes sobre economia dos EUA