Mercados

Arteris aprova emissão de até R$ 200 mi em debêntures

Empresa vai emitir em série única até 20 mil debêntures a 10 mil reais cada, com vencimento em 21 meses contados da data de emissão


	Rodovia Régis Bittencourt, uma das adminsitradas pela Arteris: recursos serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias
 (Ciete Silverio/Quatro Rodas)

Rodovia Régis Bittencourt, uma das adminsitradas pela Arteris: recursos serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias (Ciete Silverio/Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2013 às 18h01.

São Paulo - O Conselho de Administração da Arteris aprovou a primeira emissão de debêntures simples da companhia no total de até 200 milhões de reais, além da prestação de fianças para a emissão de debêntures de subsidiárias no total de 135,6 milhões de reais, informou a empresa nesta quinta-feira.

A data prevista da primeira emissão da Arteris é 4 de outubro, segundo ata de reunião do Conselho de Administração.

A empresa vai emitir em série única até 20 mil debêntures a 10 mil reais cada, com vencimento em 21 meses contados da data de emissão. "Os recursos com a emissão serão destinados para o resgate integral, ou parcial, de notas comerciais promissórias emitidas em 11 de julho", segundo comunicado.

O Conselho da Arteris também aprovou a prestação de fianças para a emissão de debêntures subsidiárias, no montante total de 135,6 milhões de reais.

Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a concessionária Autopista Fernão Dias emitirá 33,7 milhões de reais em debêntures, a Autopista Fluminense, 22,5 milhões de reais, a Autopista Litoral Sul, 26,1 milhões de reais, a Autopista Régis Bittencourt, 39,4 milhões de reais, e a Autopista Planalto Sul, 13,9 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasB3bolsas-de-valoresMercado financeiroArterisDebêntures

Mais de Mercados

Hackers desviam R$ 420 milhões em ataque a sistema Pix da Sinqia; HSBC é um dos afetados

Warren Buffett completa 95 anos e se prepara para uma merecida aposentadoria

O que esperar da possível entrada do Mercado Livre em farmácias

Na China, a nova ordem é produzir menos para preços subirem: entenda a política 'anti-involução'