Mercados

Arista Networks, rival da Cisco, escolhe bancos para IPO

Segundo fontes, Morgan Stanley, Citigroup e Credit Suisse Group vão coordenar a oferta que está em estágio inicial de planejamento


	Operadores da bolsa: Arista pode ser avaliada em cerca de 2,5 bilhões de dólares, segundo analistas da indústria
 (Mario Tama/ Getty Images)

Operadores da bolsa: Arista pode ser avaliada em cerca de 2,5 bilhões de dólares, segundo analistas da indústria (Mario Tama/ Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 16h35.

Nova York - A Arista Networks, fabricante de switches de rede que compete com a rival de maior musculatura Cisco Systems, selecionou bancos para a coordenação de uma oferta pública inicial de ações no ano que vem, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.

Morgan Stanley, Citigroup e Credit Suisse Group vão coordenar a oferta que está em estágio inicial de planejamento, disseram as fontes nesta terça-feira, pedindo para não serem identificadas porque o assunto não é público.

Representantes do Morgan Stanley não responderam imediatamente aos pedidos para comentar o assunto. A Arista, o Citigroup e o Credit Suisse não quiseram se manifestar.

A Arista pode ser avaliada em cerca de 2,5 bilhões de dólares, segundo analistas da indústria que participaram de uma apresentação que a empresa fez em setembro. Em 2013, a receita da companhia deve passar de 300 milhões de dólares, disse o analista do ISI Group Brian Marshall.

A Arista é uma das várias empresas de tecnologia que se preparam para o IPO, na esteira de uma estreia de sucesso do Twitter na bolsa na semana passada, numa operação que levantou mais de 1,8 bilhão de dólares para a empresa de microblogging.

Acompanhe tudo sobre:Bancosbolsas-de-valoresAçõesMercado financeiroFinançasIPOsOfertas de ações

Mais de Mercados

Ibovespa abre em alta com mercado repercutindo Boletim Focus

PRIO: empresa pode perder US$ 30 milhões por semana com paralisação em Peregrino

Sai São Martinho, entra Cury: veja como deve ficar a carteira do Ibovespa a partir de setembro

IBC-Br e encontro entre Trump e Zelensky: o que move os mercados