Mercados

Alpargatas aprova renovação de programa de recompra de ações

Serão adquiridas até 10.483.762 ações preferenciais


	Linha de produção de sandálias Havaianas, na fábrica da São Paulo Alpargatas: as aquisições têm por objetivo a aplicação dos recursos disponíveis em caixa
 (Divulgação)

Linha de produção de sandálias Havaianas, na fábrica da São Paulo Alpargatas: as aquisições têm por objetivo a aplicação dos recursos disponíveis em caixa (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2013 às 17h13.

Rio de Janeiro - O Conselho de Administração da fabricante de calçados Alpargatas aprovou nesta sexta-feira a renovação de seu programa de recompra de ações, informou em ata de reunião.

Serão adquiridas até 10.483.762 ações preferenciais, que somadas às ações existentes em tesouraria, representam 10 por cento dos papéis em circulação.

Também poderão ser adquiridas até 7.251.107 ações ordinárias, que somadas às ações em tesouraria representam 10 por cento do total de ações dessa classe em circulação. A diretoria da empresa definirá o momento e a quantidade de ações a ser efetivamente adquirida.

As aquisições têm por objetivo a aplicação dos recursos disponíveis em caixa. A autorização irá vigorar de 9 de dezembro deste ano a 5 de dezembro de 2014.

A empresa não adquiriu papéis de sua própria emissão no último programa autorizado, que compreendia o período de 10 de dezembro de 2012 a 6 de dezembro de 2013. 

Acompanhe tudo sobre:AlpargatasCalçadosEmpresasRecompra de açõesRoupas

Mais de Mercados

Ações da Nvidia atingem máxima histórica depois de Trump flexibilizar exportações de chips

Novo Ibovespa: As ações que devem entrar e sair do índice no rebalanceamento de agosto

Ibovespa perde fôlego e cai, pressionado por Vale; dólar recua com inflação nos EUA

B3: Com recuperação da bolsa, dados operacionais vem acima do esperado em junho