Mercados

ALL Malha Norte apresenta pedido de registro de OPA

A OPA será destinada à aquisição de 97.980 ações preferenciais da classe A

All: 30% na redução dos juros pagos para captar nos últimos cinco anos. Hoje, o custo de financiamento é o mais baixo da história (Joel Rocha/EXAME.com)

All: 30% na redução dos juros pagos para captar nos últimos cinco anos. Hoje, o custo de financiamento é o mais baixo da história (Joel Rocha/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2011 às 21h14.

São Paulo - ALL Malha Norte informa, em comunicado enviado à CVM, que sua acionista controladora ALL (América Latina Logística), apresentou pedido de registro de oferta pública de aquisição de ações por aumento de participação (via procedimento diferenciado), com base no disposto na Instrução CVM nº 361/02 ("OPA").

A OPA será destinada à aquisição de 97.980 ações preferenciais da classe A, detidas integralmente pela acionista Imprensa Oficial do Estado de São Paulo S.A. - IMESP, e 737.396 ações preferenciais da classe B, detidas integralmente pelo acionista Banco Alvorada S.A. (sucessora, por incorporação, da União Comércio e Participações Ltda.), representativas de 0,0118% do seu capital social, ao preço de R$ 3,14 por ação, independentemente de classe, a ser pago à vista aos acionistas que aderirem à OPA.

O laudo de avaliação referente à OPA foi preparado pelo Banco J. Safra S.A. e encontra-se à disposição para consulta pelos acionistas da ALL Malha Norte de acordo com a Instrução CVM nº 361/02.

Acompanhe tudo sobre:Açõesbolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasMercado financeiroOfertas de açõesRumo ALLSetor de transporte

Mais de Mercados

Por que a China não deveria estimular a economia, segundo Gavekal

Petrobras ganha R$ 24,2 bilhões em valor de mercado e lidera alta na B3

Raízen conversa com Petrobras sobre JV de etanol, diz Reuters; ação sobe 6%

Petrobras anuncia volta ao setor de etanol