Invest

Aliansce Sonae e BRMalls concluem combinação de negócios

As empresas continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae

BRMalls: ações de emissão da BRMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 (Divulgação/Divulgação)

BRMalls: ações de emissão da BRMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 (Divulgação/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de janeiro de 2023 às 19h48.

Última atualização em 6 de janeiro de 2023 às 20h00.

A Aliansce Sonae e BRMalls comunicam a consumação da combinação dos negócios das companhias. Nesta sexta-feira, foi encerrada a negociação das ações de emissão da BRMalls na B3 sob o código BRML3, conforme divulgado pelas empresas em 19 de dezembro.

As companhias continuarão a se dedicar às suas atividades, mantendo-se o registro de companhia aberta da Aliansce Sonae e a listagem de suas ações no segmento do Novo Mercado da B3, tornando-se a BRMalls uma subsidiária integral da Aliansce Sonae segundo fato relevante divulgado.

Com a consumação da operação, as ações de emissão da BRMalls deixarão de ser negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 e serão tomadas as medidas necessárias para que o seu registro de companhia aberta seja convertido de categoria "A" para categoria "B" e mantido enquanto os demais valores mobiliários por ela emitidos estiverem em circulação.

"A Aliansce Sonae informará oportunamente os procedimentos relacionados ao leilão e pagamento das eventuais frações de ações decorrentes da consumação da operação", diz ainda o documento.

LEIA TAMBÉM:

Ações de commodities disparam 5% com nova alta do minério de ferro

Festa do travesseiro e da panela de pressão: Magalu vende 20% mais na sexta promocional de 2023

Acompanhe tudo sobre:brMallsB3

Mais de Invest

Região do Delta do Rio Yangtzé responde por 58% do crescimento do comércio exterior chinês

Mercado de commodities da China mantém estabilidade pelo quinto mês seguido

Petrobras faz primeira importação de gás natural de Vaca Muerta, na Argentina

Ibovespa fecha em baixa de 0,4% e perde o patamar dos 144 mil pontos