Mercados

Ações do Netflix disparam e batem recorde de preço

Ações da companhia já cresceram mais de 150% neste ano


	Orange is the New Black, série produzida pelo Netflix. Os papéis atingiram o maior valor já registrado pela empresa.
 (Divulgação)

Orange is the New Black, série produzida pelo Netflix. Os papéis atingiram o maior valor já registrado pela empresa. (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2015 às 17h02.

São Paulo - As ações do Netflix registravam ganhos de mais de 9% na Nasdaq nesta terça-feira. Os papéis chegaram a ser cotados a 122,79 dólares, o maior valor já atingido pelo Netflix. Com a disparada, a empresa alcançou 52 bilhões de dólares em valor de mercado. 

A alta acontece após o banco de investimentos Guggenheim Securities recomendar as ações da companhia afirmando que os papéis devem chegar a um preço de 160 dólares nos próximos 12 meses.

O serviço de assinatura de filmes já tem a ação com a melhor performance no índice Standard & Poor’s 500 e cresceu 150% neste ano. 

"O desempenho das ações tem sido muito forte nos últimos dois anos. Entretanto, nós ainda vemos uma lacuna significativa entre o valor do patrimônio líquido e valor intrínseco final do serviço”, explica Michael Morris, analista da Guggenheim, segundo a Bloomberg.

Acompanhe tudo sobre:AçõesAgências de ratinganalises-de-acoesbolsas-de-valoresEmpresasMercado financeiroNasdaqNetflixStandard & Poor's

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado