Mercados

Ações da Starbucks caem após previsão de corretora

Na tarde desta terça-feira, 10, a ação caía 3,10%, a US$ 77,26


	Starbucks: de acordo com o analista Steve West, da ITG, dados indicam que vendas da companhia estão desacelerando, após dois trimestres de forte desempenho
 (marcopako/Creative Commons)

Starbucks: de acordo com o analista Steve West, da ITG, dados indicam que vendas da companhia estão desacelerando, após dois trimestres de forte desempenho (marcopako/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2013 às 15h30.

Nova York - As ações da Starbucks operam em baixa nesta terça-feira na Bolsa de Nova York, depois que a corretora ITG divulgou um relatório prevendo desaceleração das vendas da rede de cafeterias. Na tarde desta terça-feira, 10, a ação caía 3,10%, a US$ 77,26.

De acordo com o analista Steve West, da ITG, dados indicam que as vendas da companhia estão desacelerando, após dois trimestres de forte desempenho.

"Acreditamos que as vendas seguirão impulsionadas principalmente por aumento no movimento de clientes e pela oferta de produtos inovadores", disse.

O crescimento de vendas nas Américas no primeiro trimestre fiscal deve ficar entre 5% e 6%, abaixo das estimativas do mercado, de 6,6%, afirmou West. Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoBebidasCafeteriasEmpresasEmpresas americanasFast foodStarbucks

Mais de Mercados

Mercado intensifica aposta em alta de 50 pontos-base na próxima reunião do Copom

Ação da Agrogalaxy desaba 25% após pedido de RJ e vale menos de um real

Ibovespa fecha em queda, apesar de rali pós-Fed no exterior; Nasdaq sobe mais de 2%

Reação ao Fomc e Copom, decisão de juros na Inglaterra e arrecadação federal: o que move o mercado