Mercados

Ações da Fiat sobem, CEO deixa de ir ao salão de Frankfurt

Operadores citando especulações sobre um negócio como a possível razão para o presidente-executivo Sergio Marchionne não ir ao salão do automóvel de Frankfurt

Sergio Marchionne, CEO da Fiat: fonte na empresa disse que Marchionne não iria ao evento por "compromissos de trabalho", sem dar mais detalhes (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

Sergio Marchionne, CEO da Fiat: fonte na empresa disse que Marchionne não iria ao evento por "compromissos de trabalho", sem dar mais detalhes (Alessia Pierdomenico/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2013 às 08h08.

Milão - As ações da montadora italiana Fiat subiam nesta segunda-feira com operadores citando especulações sobre um negócio como a possível razão para o presidente-executivo Sergio Marchionne não ir ao salão do automóvel de Frankfurt.

Uma fonte na Fiat disse que Marchionne não iria ao evento por "compromissos de trabalho", sem dar mais detalhes.

Um operador em Milão disse que a ausência foi vista como uma surpresa dada a importância do evento. O operador acrescentou que Marchionne pode estar envolvido em negociações com um fundo para obter um acordo sobre a compra da participação na Chrysler que a Fiat ainda não detém.

Às 07h37 (horário de Brasília), a ação da Fiat subia 4,73 por cento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPaíses ricosEuropaItáliaPiigsCarrosAutoindústriaMontadorasFiatSalões de automóveisEmpresas italianasIndústriaFrankfurtFrankfurt Motor Show

Mais de Mercados

American Eagle vê ações dispararem 25% após campanha polêmica com Sydney Sweeney

Goldman vê espaço para alta nas ações da China e amplia contratações na Ásia

Ibovespa fecha em queda com produção industrial e tarifas dos EUA no radar

Dólar interrompe sequência de altas e cai com mercado de trabalho mais fraco nos EUA