Mercados

Ações da Ásia fecham em alta, à espera de relatório dos EUA

Maioria das ações asiáticas fechou em alta nesta sexta-feira, na expectativa da divulgação do relatório de emprego dos Estados Unidos no final da manhã


	Bolsa de Xangai: às 7h23, o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão perdia 0,1 por cento
 (Getty Images)

Bolsa de Xangai: às 7h23, o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão perdia 0,1 por cento (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2014 às 07h26.

Tóquio - A maioria das ações asiáticas fechou em alta nesta sexta-feira, na expectativa da divulgação do relatório de emprego dos Estados Unidos no final da manhã.

Às 7h23 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão perdia 0,1 por cento, a caminho de fechar a semana com perda de 0,8 por cento. Na contramão, o índice japonês Nikkei conseguiu se recuperar de perdas e fechou com alta de 0,19 por cento.

A expectativa é de que o relatório de empregos nos Estados Unidos fora do setor agrícola mostre criação de 230 mil novas vagas no mês passado, e que a taxa de desemprego permaneceu em 5,8 por cento, de acordo com analistas consultados pela Reuters. A divulgação dos dados norte-americanos será às 11h30 (horário de Brasília).

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaMercado financeiroNikkei

Mais de Mercados

Airbnb vai adotar tecnologia 'antifesta' em reservas no Halloween

Com chips de IA, Qualcomm tem maior alta na bolsa em seis meses

Ibovespa bate novo recorde com otimismo após encontro de Lula e Trump

Bolsa argentina fecha em alta de quase 22% no 'day after' da eleição