Mercados

Ação dispara 50% em dois dias com rumor de novo aporte

A euforia acontece em meio a rumores de que a empresa de mineração e logística Manabi Holding propôs injetar cerca de 400 milhões de reais na Log-In


	A euforia acontece em meio a rumores de que a empresa de mineração e logística Manabi Holding propôs injetar cerca de 400 milhões de reais na Log-In
 (Reuters/Lucas Jackson)

A euforia acontece em meio a rumores de que a empresa de mineração e logística Manabi Holding propôs injetar cerca de 400 milhões de reais na Log-In (Reuters/Lucas Jackson)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2016 às 10h25.

São Paulo – As ações da empresa de logística Log-in (LOGN3) tem um dia agitado e subiam 26,45% no pregão desta segunda-feira (04). Com a alta os papéis eram cotados a 1,53 real.

No último pregão de 2015 as ações da companhia também dispararam e fecharam com alta de 24,74%. A euforia acontece em meio a rumores de que a empresa de mineração e logística Manabi Holding propôs injetar cerca de 400 milhões de reais na Log-In em troca de uma participação entre 60 e 70% da companhia.

Segundo a agência de notícias Reuters, a Manabi opera minas de minério de ferro em Minas Gerais, e está tentando construir um mineroduto de 511 quilômetros e um terminal portuário privado no Espírito Santo.

A notícia da proposta ocorre após a Log-In ter contratado o banco de investimentos Moeis & Co para assessorar sobre o refinanciamento de 1,9 bilhão de reais em empréstimos bancários, disseram fontes à Reuters.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valoresAçõesLog-in

Mais de Mercados

B3 reforça estratégia em duplicatas com aquisição de R$ 37 milhões

Sob 'efeito Coelho Diniz', GPA fecha segundo dia seguido entre maiores altas da bolsa

Trump diz que está preparado para disputa judicial pela demissão de Lisa Cook do Fed

Dólar fecha em leve alta de a R$ 5,43 com dados do IPCA-15