Mercados

Ação da OGX dispara e segue corrigindo perdas da semana passada

Hoje, o papel da empresa de Eike Batista sobe 4,76%, cotada a R$ 6,59, após ter acumulado alta de 24,7% nos dois últimos pregões

OGX: o movimento de correção também era visto em outros papéis do grupo de Eike, com MMX subindo 4,30% e LLX avançando 2,60% (Divulgação)

OGX: o movimento de correção também era visto em outros papéis do grupo de Eike, com MMX subindo 4,30% e LLX avançando 2,60% (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2012 às 11h29.

São Paulo - A ação da OGX disparava nesta terça-feira, registrando o terceiro pregão consecutivo de forte recuperação após o tombo da semana passada, quando o papel da empresa de petróleo do empresário Eike Batista derreteu 40,5 por cento.

Às 11h15, a ação subia 4,76 por cento, a 6,59 reais, após ter acumulado alta de 24,7 por cento nos dois últimos pregões.

O movimento de correção também era visto em outros papéis do grupo de Eike, com MMX subindo 4,30 por cento, a 6,30 reais, e LLX avançando 2,60 por cento, a 2,37 reais.

No mesmo momento, o Ibovespa avançava 1,17 por cento.

Acompanhe tudo sobre:B3bolsas-de-valoresCombustíveisEike BatistaEmpresáriosEmpresasIndústria do petróleoMMXOGpar (ex-OGX)OGXP3OSXPersonalidadesPetróleo

Mais de Mercados

CEO do JPMorgan defende IPO de gigante chinesa reforça aposta de longo prazo no país

Walmart planeja demissão em massa pressionado por tarifas de Trump, diz jornal

Temor com déficit dos EUA pressiona mercados globais 

Giro do dia: o significado da fusão Marfrig e BRF, reprovação de Lula e leilão inédito ambiental