Mercados

Abril Educação aprova ingresso no Novo Mercado

Também foi aprovado a conversão da totalidade das 125.457.844 ações preferenciais em ordinárias, à razão de 1 PN para cada 1 ON

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2014 às 20h17.

São Paulo - Assembleia geral extraordinária da Abril Educação aprovou, por maioria, o ingresso da companhia no Novo Mercado da Bovespa, com abstenções e votos contrários apresentados por escrito, que, segundo a empresa, estão arquivados na sua sede.

Também foi aprovado, por maioria, em decorrência dessa deliberação, a conversão da totalidade das 125.457.844 ações preferenciais em ordinárias, à razão de 1 PN para cada 1 ON, inclusive no que diz respeito às ações preferenciais integrantes dos certificados de depósito de ações (units), negociados sob o código ABRE11, correspondentes a 1 ação ordinária e 2 ações preferenciais, conforme proposta da administração, com abstenções e voto contrário apresentados por escrito.

Foi consignada ainda a extinção de todas as Units negociadas sob o código ABRE11.

Assembleia especial de titulares de ações preferenciais ratificou as deliberações tomadas na AGE.

Mas o efetivo ingresso no Novo Mercado ainda está sujeito à aprovação pela Bovespa, cujo processo está em curso. A companhia informará, oportunamente, o último dia de negociação das units, cujo código de negociação será cancelado.

Acompanhe tudo sobre:AçõesB3bolsas-de-valoresEmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosSetor de educaçãoSomos Educação

Mais de Mercados

CEO da Exxon defende que Trump mantenha EUA no Acordo de Paris

Ibovespa tem leve queda com incertezas fiscais e ata do Copom

SoftBank volta a registrar lucro trimestral de US$ 7,7 bilhões com recuperação de investimentos

Pacote fiscal, lucro recorde do BTG e o novo investimento da Verde: o que move o mercado