Levy diz ser precipitado mudar meta de superávit primário (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Karla Mamona
Publicado em 24 de junho de 2015 às 08h45.
São Paulo - Veja o que você precisa saber.
1-S&P rebaixa nota da Odebrecht após prisão de executivos. A Standard & Poor's rebaixou o rating de crédito corporativo da Odebrecht Engenharia e Construção de BBB para BBB-. A perspectiva permanece negativa.
2-James McNerney deixará presidência da Boeing em 1º de julho. A fabricante de aviões Boeing anunciou nesta terça-feira que seu presidente-executivo James McNerney deixará a direção-geral da empresa no dia 1º de julho. Dennis Muilenburg, de 51 anos, que é o atual número dois e diretor de operações ocupará o cargo.
3-Lojas Americanas inaugura 13 unidades até o fim de julho. A rede varejista Lojas Americanas informou na terça-feira que vai inaugurar 13 unidades até o fim de julho.
4-Eztec planeja lançar mais três empreendimentos em 2015. A construtora e incorporadora Eztec estuda ampliar o financiamento direto a clientes para fugir da desaceleração no setor imobiliário provocado pela escassez de crédito, enquanto se prepara para lançar mais três empreendimentos em 2015.
5-Investigada na Lava Jato, Camargo Corrêa tem novo presidente. A construtora Camargo Corrêa acaba de anunciar que seu novo diretor presidente será Artur Coutinho. A empresa também criou uma diretoria de governança corporativa para aprimorar seus programas de controle interno e transparência.
6-Grécia e credores discutem os detalhes para chegar a acordo. A Grécia e seus credores iniciaram nesta terça-feira 48 horas de intensas negociações para elaborar o esperado acordo que evite uma perigosa suspensão dos pagamentos de Atenas no dia 30 de junho.
7-Governo deverá rever previsão de consumo e carga de energia. O governo deverá realizar revisão para baixo de consumo e carga de energia previstos para 2015, diante de baixa demanda e da economia fraca, afirmou nesta terça-feira o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Mauricio Tolmasquim.
8-Indonésia terá PIB maior que Brasil e Japão em 2050, diz EIU. O ranking das 10 maiores economias do mundo será bem diferente daqui 35 anos, de acordo com as últimas projeções da Economist Intelligence Unit.
9-Levy diz ser precipitado mudar meta de superávit primário. É "precipitado" falar em mudança da meta de superávit primário deste ano, disse na terça-feira o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmando que o governo tem tomado medidas em relação aos desafios fiscais imediatos, e também para 2016 e os anos à frent
10-Andrade Gutierrez se diz indignada com prisão de executivos. O grupo Andrade Gutierrez manifestou, por meio de comunicado publicado em jornais, sua "profunda indignação" com a "desnecessária e ilegal" prisão dos executivos Otávio Azevedo e Elton Negrão, e dos ex-executivos Paulo Dalmazzo e Antônio Pedro Campello Dias.