Brasil

Lula aparece com curativo após retirar pinta da testa

Procedimento foi dermatológico, ocorreu em São Paulo e foi sem anestesia

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o procedimento foi dermatológico ( Cadu Gomes/Vice-Presidência da República)

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o procedimento foi dermatológico ( Cadu Gomes/Vice-Presidência da República)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 7 de abril de 2025 às 14h19.

Tudo sobreLuiz Inácio Lula da Silva
Saiba mais

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apareceu com curativo nesta segunda-feira, 7, após retirar uma pinta na testa no final de semana.

Lula usava uma bandagem adesiva logo acima da sobrancelha esquerda ao participar evento que marcou o anúncio da Novo Nordisk, do plano de expansão de sua unidade na cidade Monte Claros (MG).

De acordo com a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), o procedimento foi dermatológico, ocorreu em São Paulo, onde passou o final de semana, e foi sem anestesia.

Durante a cerimônia, Lula e o vice-presidente Geraldo Alckmin receberam a vacina contra a gripe. Lula foi imunizado pela médica Ana Helena Germoglio e Alckmin, pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Começou nesta segunda-feira a campanha de vacinação contra a gripe em todos estados das regiões Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste. A vacinação na região Norte será imunizada no segundo semestre.

Lula, com 79 anos, e Alckmin, com 72, integram o grupo prioritário, que também inclui, além de idosos, pessoas com deficiência, crianças de 6 meses a 6 anos, gestantes e puérperas e indígenas.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaSaúde

Mais de Brasil

Anatel aprova expansão da Starlink, de Elon Musk, no Brasil

Governador Eduardo Riedel apoia anistia do 8 de janeiro e gera conflito com o PT

Produção de veículos cai 12,6% em março e Anfavea alerta para impacto de tarifas dos EUA no setor

PGR denuncia ministro Juscelino Filho por suspeita de desvios em emendas