Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

"Não vou vender meus bitcoins, ethers e doges", diz Elon Musk

O homem mais rico do mundo conversou com o CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, sobre o rumo da inflação e sobre o papel dos criptoativos nesse momento

Elon Musk, fundador da SpaceX e e CEO da Tesla (TLSA34) e agora novo proprietário do Twitter (TWTR34) (Pool / Equipe/Getty Images)

Elon Musk, fundador da SpaceX e e CEO da Tesla (TLSA34) e agora novo proprietário do Twitter (TWTR34) (Pool / Equipe/Getty Images)

Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX, afirmou na noite dessa segunda-feira, 14, que não pretende vender suas posições em criptoativos. Musk escreveu: “Ainda tenho e não vou vender meus bitcoins, ethers e doges, para quem se interessar”.

Em um debate no Twitter com o CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, Musk questionou qual seria o rumo da inflação nos próximos anos. Saylor respondeu que o aumento nos preços ao consumidor vai continuar nas máximas históricas, e que a inflação nos ativos financeiros vai ser “o dobro”. Ainda segundo ele, “moedas mais fracas vão colapsar, e a fuga de capital do dinheiro, crédito e ações de valor para propriedades escassas como o bitcoin vai se intensificar”.

(Mynt/Divulgação)

O homem mais rico do mundo, conhecido por seu bom humor, respondeu: “Não é totalmente uma surpresa que você tenha chegado a essa conclusão”. A MicroStrategy é a empresa de capital aberto com maior posse de bitcoins. No mês passado, Saylor anunciou a compra de mais US$ 25 milhões de dólares do ativo, levando o total do caixa da companhia para mais de US$ 5 bilhões investidos na criptomoeda.

Musk, um dos maiores propagadores dos criptoativos, concluiu: “Como princípio geral, para aqueles que procuram conselhos nessa conversa, geralmente é melhor ter coisas físicas, como uma casa ou ações em empresas que você acredita fazerem bons produtos, do que dólares quando a inflação está alta. Eu ainda tenho e não vou vender meus bitcoins, ethers ou doges, para quem se interessar”.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok

Acompanhe tudo sobre:BitcoinCriptoativosElon MuskEthereumInflaçãoTesla

Mais de Future of Money

Bitcoin está se tornando reserva de valor, diz secretário do Tesouro dos EUA

Adeus USDT? Tether avalia lançar nova stablecoin para cumprir com regulação dos EUA

Efeito Trump: presidente faz mercado cripto saltar e depois perder quase todos os ganhos em 5 meses

EXAME amplia cobertura de criptomoedas e lança novas newsletters gratuitas; inscreva-se