(Reprodução/Reprodução)
Redação Exame
Publicado em 6 de junho de 2024 às 14h30.
Última atualização em 6 de junho de 2024 às 14h58.
A expectativa para a aprovação dos ETFs de ether nos Estados Unidos era baixa, mas o cenário político americano pode ter ajudado a reverter a situação. Em curto prazo, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) se reposicionou sobre o tema e aprovou os ETFs do segundo protocolo mais tradicional do universo cripto, o Ethereum. A expectativa é de que, ainda neste mês, ocorra o lançamento para o público investidor.
Para analisar os fatos e explorar as estimativas do que vêm por aí, recebemos, nesta semana, Murilo Cortina, diretor comercial da QR Asset – gestora de criptoativos brasileira que, em 2021, foi a primeira a lançar ETFs de bitcoin e ether na América Latina. Assista ao vídeo:
Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:
O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Compre as maiores cryptos do mundo em minutos direto pelo app. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.
Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok