Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

Empresa de criptomoedas contrata executivo do Spotify e foca em expansão

Henrik Johansson será head de crescimento e tem o objetivo de levar a empresa à marca de +100 milhões de usuários em dois anos

Quando Johansson chegou no Spotify, plataforma tinha 36 milhões de usuários. Quando saiu, número era 10 vezes maior. (Mustafa Ciftci/Anadolu Agency/Getty Images)

Quando Johansson chegou no Spotify, plataforma tinha 36 milhões de usuários. Quando saiu, número era 10 vezes maior. (Mustafa Ciftci/Anadolu Agency/Getty Images)

Coindesk

Coindesk

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 17h52.

A corretora de criptomoedas Crypto.com anunciou a contratação do ex-executivo do Spotify, Henrik Johansson como seu novo head de crescimento.

  • Johansson tem a meta de levar a Crypto.com à marca de mais de 100 milhões de usuários em dois anos.
  • Antes de integrar a corretora de criptomoedas, Henrik Johansson comandou times de escala global no Spotify por oito anos.
  • A Crypto.com esteve contratando de forma massiva e agora possui 1.500 funcionários. A empresa disse que sua base de usuários cresceu mais de cinco vezes, chegando em 10 milhões nos últimos 12 meses
  • “Henrik é um talento raro, alguém que tem um entendimento profundo de crescimento, produto e marketing”, afirmou o CEO da Crypto.com, Kris Marszalek. “Ele já presenciou o funcionamento dessas três disciplinas em um ambiente de alto índice de crescimento: quando ele entrou na plataforma do Spotify, eles tinham 36 milhões de usuários, e agora são mais de 360 milhões”.
  • Em junho, a Crypto.com se aliou à Fireblocks, uma provedora de custódia de criptomoedas. A intenção é promover acesso à corretora para investidores institucionais do mercado.

Invista em bitcoin com apoio dos assessores do maior banco de investimentos da América Latina

Texto traduzido e republicado com autorização da Coindesk
Acompanhe tudo sobre:BlockchainCriptomoedasEmpresasFinançasSpotify

Mais de Future of Money

JPMorgan: criptomoedas estão atraindo mais capital que empresas e mercado de crédito

'Stablecoins são oportunidade, não ameaça', diz CEO da Western Union

Oportunidade ou hora de vender? Mercado de criptomoedas tem 'limpeza' com fortes quedas

Investidor anônimo com lucro de R$ 2,5 bilhões movimenta bitcoins parados desde 2011