Future of Money

Demissões em massa: o mercado cripto está acabando?

Em meio a uma onda de demissões anunciadas por grandes empresas do setor de criptomoedas, investidores se preocupam com uma possível crise. Entenda o caso

Mercado Bitcoin, Bitso e Gemini foram algumas das empresas que anunciaram demissões recentemente (Pattanaphong Khuankaew / EyeEm/Getty Images)

Mercado Bitcoin, Bitso e Gemini foram algumas das empresas que anunciaram demissões recentemente (Pattanaphong Khuankaew / EyeEm/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2022 às 08h52.

Última atualização em 14 de junho de 2022 às 15h13.

Nas últimas semanas, acompanhando a queda no mercado de criptomoedas, diversas corretoras e empresas ligadas ao setor anunciaram demissões em massa, trazendo uma série de preocupações para os investidores sobre o futuro do setor.

Mas o que está acontecendo? Por que essas empresas estão demitindo? Isso é apenas um reflexo do bear market? E quando as coisas vão voltar ao "normal"?

Quer saber a resposta para essas perguntas? Então acompanhe Nicholas Sacchi, Gabriel Rubinsteinn e Lucas Josa em mais uma edição do podcast do Future of Money:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedasDemissões

Mais de Future of Money

Autor de Pai Rico, Pai Pobre diz que preço do bitcoin vai “explodir”; entenda o porquê

Além de celulares e joias, criminosos miram criptomoedas em assaltos no Rio de Janeiro

"Acredito firmemente que blockchain é o futuro do mercado financeiro", diz CEO da Binance

McLaren e OKX revelam novo design de carro inspirado em Ayrton Senna