Future of Money

DeFi: setor ganha carteira na Mynt, do BTG, com rendimento de 10% nas primeiras 24 horas

Levando os serviços financeiros para o blockchain, DeFi é uma das principais tendências do mercado de criptomoedas

Mariana Maria Silva
Mariana Maria Silva

Repórter do Future of Money

Publicado em 6 de dezembro de 2024 às 09h30.

Tudo sobreCriptomoedas
Saiba mais

A Mynt, plataforma de criptomoedas do BTG Pactual, anunciou na última quarta-feira, 4, o lançamento de uma carteira de investimentos focados exclusivamente em finanças descentralizadas, ou “DeFi”, segmento das criptomoedas que busca trazer serviços financeiros à tecnologia blockchain.

A Carteira DeFi integra um vasto rol de oportunidades de investimento oferecidos pela Mynt. Anteriormente, a plataforma já oferecia carteiras para os perfis de investimento conservador, moderado e sofisticado. Todas elas são compostas por diversos criptoativos em porcentagens diferentes, selecionados e rebalanceados mensalmente por especialistas.

Em outubro, o BTG anunciou que carteira recomendada para o perfil moderado rendeu o dobro do S&P 500 e teve desempenho superior à outros investimentos tradicionais, como o CDI, Ibov, dólar e o ouro.

Carteira DeFi da Mynt

O lançamento da Carteira DeFi marca a crença do BTG na tese de finanças descentralizadas. Além disso, o setor deve apresentar um crescimento significativo no futuro, de acordo com os especialistas da Mynt.

"Acreditamos firmemente que as finanças descentralizadas (DeFi) representam a próxima grande evolução no universo financeiro. DeFi está revolucionando a forma como as transações financeiras são realizadas, eliminando intermediários e promovendo transparência e acessibilidade. Investir em DeFi é apostar em inovação, eficiência e na democratização dos serviços financeiros", disse a Mynt em um comunicado.

Apenas nas primeiras 24 horas, a Carteira DeFi apresentou um rendimento de 10%, de acordo com informações da Mynt.

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas do BTG Pactual e a curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedasFinançasBTG Pactual

Mais de Future of Money

Stablecoins: o dólar digital sem fronteiras?

ETFs de cripto: entendendo a tese de investimento em ativos digitais para 2025

Fundador do LinkedIn diz que bitcoin valerá US$ 200 mil em 2025 e que investiu no ativo em 2013

"Drex é o início da tokenização do sistema bancário", diz Campos Neto em despedida do BC