Future of Money

Das artes à tecnologia: conheça Carolina Sansão, diretora de inovação da Febraban

Diretora de inovação da Febraban possui vasta experiência com tecnologia e formação em artes cênicas; conheça

Novas ferramentas de Inteligência Artificial já se tornaram essenciais para potencializar os resultados de marketing (Getty Images/Reprodução)

Novas ferramentas de Inteligência Artificial já se tornaram essenciais para potencializar os resultados de marketing (Getty Images/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 28 de dezembro de 2023 às 11h44.

Última atualização em 28 de dezembro de 2023 às 12h52.

Carolina Sansão é diretora de inovação em tecnologia bancária e segurança cibernética da Febraban. Ao apresentar um panorama dos 25 anos de carreira dedicados à tecnologia da informação, Carolina também explora seus 18 anos de experiência no mercado financeiro, incluindo um dos momentos mais especiais da revolução do sistema bancário: a criação do pagamento instantâneo, o Pix, do qual ela esteve à frente representando a entidade que regula os bancos brasileiros.

Durante uma entrevista ao Future of Money da EXAME, a diretora de inovação da Febraban destaca também sua formação em artes cênicas e a relação dessa área com seu crescimento profissional. Assista ao vídeo e entenda quais caminhos percorre o profissional de inovação que “tem muito mais perguntas do que respostas”:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok  

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas e com curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Acompanhe tudo sobre:FebrabanInovaçãoTecnologia da informaçãoPIX

Mais de Future of Money

Linux lança projeto com Banco Central e Accenture para impulsionar a economia digital

Fundos de criptomoedas reagem e atraem R$ 15,5 milhões do Brasil em uma semana

Bitcoin ultrapassa US$ 60 mil, mas despenca em seguida: o que está acontecendo?

Empresas precisam evoluir e estar perto do público-alvo, diz líder da Visa