Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

Onde investir em julho? BTG recomenda nova criptomoeda com ‘tendência clara de fortalecimento’

Descubra a nova criptomoeda que irá substituir AVAX nas recomendações de especialistas da Mynt, plataforma cripto do BTG, para o mês de julho

. (Reprodução/Reprodução)

. (Reprodução/Reprodução)

Mariana Maria Silva
Mariana Maria Silva

Repórter do Future of Money

Publicado em 1 de julho de 2025 às 11h32.

Última atualização em 1 de julho de 2025 às 11h38.

Tudo sobreCriptomoedas
Saiba mais

Especialistas da Mynt, plataforma de criptoativos do BTG Pactual, identificaram uma nova oportunidade de investimento em criptomoedas, com “tendência clara de fortalecimento”. Ela irá integrar a carteira recomendada da plataforma para o mês de julho.

A SEI é a criptomoeda da rede blockchain Sei, que se destaca por sua arquitetura de alta performance orientada ao trading e a possibilidade de processar milhares de transações em latência de subsegundo.

Segundo os especialistas da Mynt em um relatório divulgado nesta terça-feira, 1°, essas características viabilizam exchanges descentralizadas (DEXs) com livro de ordens e serviços financeiros complexos.

  • O JEITO FÁCIL E SEGURO DE INVESTIR EM CRYPTO. Na Mynt você negocia em poucos cliques e com a segurança de uma empresa BTG Pactual. Tenha acesso a carteiras recomendadas por especialistas com rebalanceamento mensal automático. Clique aqui para abrir sua conta gratuita.

A criptomoeda entra em substituição à AVAX na carteira recomendada para os investidores de perfil moderado deste mês de julho. Na Mynt, é possível investir em carteiras recomendadas para os perfis conservador, moderado e sofisticado, com rebalanceamento mensal automático por meio do modo inteligente.

“Essa mudança mantém nossa exposição ao setor, porém agora privilegiando uma rede que vem apresentando maior crescimento e de forma mais consistente nas métricas fundamentalistas, como número de usuários ativos, volume de transações e valor total bloqueado (TVL)”, justificaram os analistas da Mynt no relatório, disponível na íntegra no site e aplicativo da plataforma.

“O avanço consistente dessas métricas evidencia uma maior adoção e utilização real da rede Sei, refletindo uma tendência clara de fortalecimento da plataforma e seu potencial futuro. Tais fundamentos têm se refletido em uma performance de preços mais forte, corroborando nossa decisão estratégica de ajustar a carteira nesse sentido”, acrescentaram.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | X | YouTube Telegram | Tik Tok  

Acompanhe tudo sobre:CriptomoedasCriptoativosFinançasBTG Pactual

Mais de Future of Money

Pressão compradora "não tem sido suficiente" para bitcoin ultrapassar máxima histórica, diz analista

Brasil acumula R$ 156 milhões em retiradas de fundos de criptomoedas em um mês

Cazaquistão anuncia criação de reserva nacional de criptomoedas

Robinhood vai oferecer ações tokenizadas para clientes e quer criar blockchain próprio