Future of Money

Patrocínio:

Design sem nome (2)
LOGO SENIOR_NEWS

5 setores que serão diretamente afetados pela inteligência artificial

Saiba como as empresas estão utilizando IA para aprimorar a tomada de decisões, atendimento ao cliente e otimização de vendas

 (Reprodução/Reprodução)

(Reprodução/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 9 de junho de 2023 às 11h25.

Última atualização em 12 de junho de 2023 às 11h07.

Ao longo da história, a humanidade desenvolveu tecnologias que facilitaram a sua vida. A começar pela roda, agora é a vez da inteligência artificial, ou IA. Com a Lensa e o ChatGPT entre as mais famosas, as ferramentas de IA estão chegando para ficar e podem representar uma vantagem competitiva interessante para quem souber dominar este tipo de tecnologia.

EXAME libera algumas vagas gratuitas para curso de inteligência artificial. Saiba mais.

Descubra como o mercado financeiro se beneficia da IA na análise de dados e tomada de decisões de investimento. Explore as experiências personalizadas oferecidas pela IA em serviços como Spotify e Netflix. Entenda como a escrita automatizada e os chatbots revolucionam a interação com os usuários. Por fim, conheça as aplicações da IA na educação. Não perca essa visão abrangente sobre o futuro da Inteligência Artificial e o mundo financeiro.

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram | Twitter | Telegram | Tik Tok  

Esse anúncio da Mynt não foi escrito por uma Inteligência Artificial. Mas somos tecnológicos. Nossa segurança é de ponta e nossa curadoria, de excelência. O que falta para você investir em crypto com a Mynt?

Acompanhe tudo sobre:Inteligência artificial

Mais de Future of Money

Com apoio de Donald Trump, USD1 será maior 'dólar digital' até 2028, projeta empresa

Grandes investidores da Ethereum intensificam compras da criptomoeda após recorde

Bitcoin ainda está concentrado em pequenos investidores, mas instituições começam a ganhar espaço

Bilionário diz que é inocente após ter criptomoedas congeladas por projeto ligado a Donald Trump