Esporte

Torcida da Argentina faz campanha para que campeão do mundo termine namoro; entenda

O jogador já garantiu que, apesar da petição, o relacionamento segue firme

 (Instagram/Reprodução)

(Instagram/Reprodução)

Mesmo com a conquista do título mundial, os jogadores argentinos ainda são vítimas de torcedores apaixonados. Como esquecer do apelo a Lionel Messi quando o craque decidiu que não jogaria mais pela seleção. Uma carta escrita por um torcedor viralizou na época, pedindo que o jogador não se aposentasse.

Dessa vez, outro jogador está no alvo dos torcedores. Julian Alvaréz, um dos destaques da seleção na conquista da Copa do Mundo, está sendo vítima de uma petição assinada por 20 mil torcedores, que pede o término de seu relacionamento com a jogadora de hóquei Emilia Ferrero.

O apelo começou após a divulgação de um vídeo em que Emília afasta o companheiro dos fãs impedindo que eles tirassem fotos com o atacante. O comportamento levou a um movimento chamado "Julián, termine com a Mary Jane", fazendo alusão ao personagem Homem-Aranha. Esse apelido foi dado por conta dos torcedores chamarem o atacante de "Aranha".

Emília publicou uma postagem em suas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. Ela diz que no momento da gravação, estava tentando organizar uma foto coletiva com os fãs e que tinha intimidade com eles.

Julian e Emília eram amigos de infância e começaram o relacionamento em 2017. O jogador já garantiu que, apesar da petição, o relacionamento deles segue firme. Contratado recentemente pelo Manchester City, o casal vive junto na Inglaterra.

LEIA TAMBÉM:

 

Acompanhe tudo sobre:Jogadores de futebolFutebolArgentina

Mais de Esporte

Alcaraz bate Sinner, conquista bi do US Open e volta a ser número 1 do mundo

Segundo jogo da NFL no Brasil bate recorde de público e deve movimentar R$ 330 milhões

São Paulo Corporate Games 2025 começa nesta quinta-feira

NFL no Brasil: a estratégia da liga de futebol americano para crescer fora dos EUA