Rômulo Mendonça: pelas redes sociais ele agradeceu por todo período em que esteve no canal e analisou propostas da emissora, mas optou por não renovar com a ESPN (Instagram/Reprodução)
Rômulo Mendonça anunciou sua saída dos canais ESPN, nesta terça-feira, 17, após quase 12 anos na emissora. O narrador, de 40 anos, encerrou seu contrato no final de 2022 e afirma que agora quer seguir novos caminhos.
Pelas redes sociais ele agradeceu por todo período em que esteve no canal e analisou as propostas da emissora, mas optou por não renovar.
"Saudações fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço à ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos. Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado."
Com a saída de Rômulo, a ESPN somou sua quinta baixa nos últimos meses. Atualmente a emissora passa por reformulação e diversos nomes saíram, como foi o caso de Nivaldo Prieto e João Guilherme, figuras carimbadas no canal. Rômulo foi voz marcante nas narrações de jogos da NBA.
A Amazon contratou Rômulo Mendonça para a transmissão da NBA no Prime Video. Na plataforma de streaming, o profissional irá narrar dois jogos às terças e duas partidas às quintas-feiras.
LEIA TAMBÉM: