Esporte

Onde assistir ao vivo o jogo do São Paulo hoje, sábado, 25; veja horário

A partida entre São Paulo e São Bernardo é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista

São Paulo: Após vencer o São Bento e se classificar para a fase de mata-mata, o São Paulo quer diante do São Bernardo sua terceira vitória seguida (Ricardo Moreira/Getty Images)

São Paulo: Após vencer o São Bento e se classificar para a fase de mata-mata, o São Paulo quer diante do São Bernardo sua terceira vitória seguida (Ricardo Moreira/Getty Images)

Antonio Souza
Antonio Souza

Repórter da Home e Esportes

Publicado em 25 de fevereiro de 2023 às 06h01.

São Paulo e São Bernardo se enfrentam neste sábado, 25, às 18h30, no Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Após vencer o São Bento e se classificar para a fase de mata-mata, o São Paulo quer diante do São Bernardo, um dos times com melhor pontuação do campeonato, conseguir sua terceira vitória consecutiva.

A equipe atualmente é líder do grupo B com 20 pontos, três a mais que o segundo Água Santa. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni conta ao todo com 12 desfalques, quase todos por lesão. Apenas o volante Pablo Maia que não irá para o jogo, por conta do terceiro amarelo.

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do São Paulo hoje

O jogo deste sábado às 18h30 entre São Paulo x São Bernardo terá transmissão ao vivo no Paulistão Play, YouTube e Premiere.

Onde assistir o jogo do São Paulo online hoje?

O jogo deste sábado às 18h30 entre São Paulo x São Bernardo terá transmissão ao vivo no Paulistão Play, YouTube. Além disso, você pode acompanhar pelo Premiere através da plataforma Prime Vídeo

Acompanhe tudo sobre:FutebolSão Paulo Futebol Clube

Mais de Esporte

São Paulo x Guarani: onde assistir e horário pelo Campeonato Paulista

Manchester United x Rangers: onde assistir e horário pela Europa League

Jogos de hoje, quinta-feira, 23, onde assistir ao vivo e horários

Está cada vez mais confuso (e caro!) assistir futebol no Brasil. E vai piorar em 2025