Esporte

Olímpiadas 2024: George e André perdem para alemães no vôlei de praia e se despedem de Paris

A dupla brasileira formada pelo paraibano George Wanderley e o capixaba André Loyola foi derrotada nas oitavas de final na manhã deste domingo

EFE
EFE

Agência de Notícias

Publicado em 4 de agosto de 2024 às 08h43.

Tudo sobreOlimpíadas 2024
Saiba mais

A dupla brasileira formada pelo paraibano George Wanderley e o capixaba André Loyola foi derrotada, na manhã deste domingo, pelos alemães Nils Ehlers e Clemens Wickler, por 2 sets a 0, e acabou sendo eliminada nas oitavas de final do vôlei de praia masculino nos Jogos Olímpicos de Paris.

Com parciais de 21-16 e 21-17, Ehlers e Wickler agora esperam nas quartas de final o vencedor do confronto entre os tchecos Ondrej Perusic e David Schweiner e os holandeses Stefan Boermans e Yorick de Groot.

Os alemães administraram uma vantagem de quatro pontos em diferentes momentos do primeiro set. George e André chegaram a empatar o placar em 10 a 10, mas não seguraram por muito tempo os rivais, que fecharam com cinco pontos à frente.

No segundo set, a vantagem para os adversários chegou a seis pontos e, apesar de uma breve reação, os brasileiros jamais conseguiram se colocar à frente no placar.

A eliminação de George e André deixa Evandro Gonçalves e Arthur Lanci como únicos representantes do Brasil no vôlei de praia masculino. A dupla enfrentará os holandeses Matthew Immers e Stevan van de Velde às 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final. 

Acompanhe tudo sobre:Olimpíadas 2024

Mais de Esporte

30 clubes brasileiros assinam documento em prol da regulamentação das casas de apostas esportivas

'Não paga nem o ônibus': Verón ironiza premiação de campeonato argentino em comparação com Brasil