Esporte

NFL no Brasil terá Karol G e Ana Castela como atrações; veja data

O evento será transmitido gratuitamente no YouTube para fãs de todo o mundo

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 12h32.

Última atualização em 14 de agosto de 2025 às 13h29.

Tudo sobreEsportes
Saiba mais

A cantora Karol G será a atração do intervalo do jogo entre Chiefs e Chargers no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians, em São Paulo. A colombiana foi anunciada pela NFL nesta quinta-feira, 14. A cantora brasileira Ana Castela cantará o hino nacional brasileiro no evento esportivo. 

O evento será transmitido gratuitamente no YouTube para fãs de todo o mundo. "Eu assisti a muitos shows de intervalo da NFL ao longo dos anos e agora ter a oportunidade de levar minha música para esse palco global significa o mundo para mim. Não posso esperar para celebrar com todos em São Paulo e com os fãs ao redor do mundo", disse Karol G.

A estrela internacional, que faz parte do "Billion-View Club" do YouTube, com quase 30 bilhões de visualizações em seu canal, consolidou seu lugar como uma das forças mais poderosas da música global.

Seu último álbum Tropicoqueta ultrapassou 1 bilhão de streams em várias plataformas e sua música Si Antes Te Hubiera Conocido superou os 947 milhões de visualizações no YouTube.

Ela também estabeleceu uma marca impressionante na Billboard, alcançando o Top 3 do Billboard 200 e o topo da Billboard Top Latin Albums em quatro ocasiões consecutivas, além de bater seu próprio recorde no Billboard Hot Latin Songs com 20 músicas simultâneas, incluindo 18 estreias de Tropicoqueta.

NFL no Brasil

Após o confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers em 2024, a NFL no Brasil terá a disputa entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, ambos rivais da divisão AFC West. A partida ocorrerá na primeira semana da temporada.

Os Chiefs chegam ao jogo como favoritos, após terem disputado o Super Bowl LIX, embora tenham sido derrotados pelos Eagles. Já os Chargers tentam começar 2025 com uma temporada mais positiva, após a eliminação precoce em 2024 contra o Houston Texans na rodada de Wildcard.

Acompanhe tudo sobre:CantoresFutebol americanoFutebol

Mais de Esporte

São Paulo Corporate Games 2025 começa nesta quinta-feira

NFL no Brasil: a estratégia da liga de futebol americano para crescer fora dos EUA

NFL em São Paulo deve movimentar mais de R$ 330 milhões na cidade, estima SPTuris

Um dia, 11 estados e 1.600 pessoas: ação esportiva revela estratégia social da Decathlon no Brasil