Esporte

Neymar de volta no Brasileirão? Craque afirma que vai jogar o campeonato de 2025 no Santos

Atacante de 32 anos foi incisivo ao avisar que retornará ao clube paulista no ano que vem, diz site

Na Vila Belmiro, Neymar foi ovacionado pelos santistas nas arquibancadas e acenou e os cumprimentou como forma de agradecimento. (Franck Fife/Getty Images)

Na Vila Belmiro, Neymar foi ovacionado pelos santistas nas arquibancadas e acenou e os cumprimentou como forma de agradecimento. (Franck Fife/Getty Images)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 1 de abril de 2024 às 11h45.

Última atualização em 1 de abril de 2024 às 11h52.

O Santos venceu o Palmeiras na primeira partida da final do Campeonato Paulista, mas o destaque acabou ficando para o atacante Neymar, revelado nas categorias de base do Peixe. O jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, entrou em campo com a taça do Paulistão e também deu um recado importante aos jogadores do alvinegro praiano.

De acordo com o site UOL, Neymar, em uma rápida passagem pelo vestiário santista, avisou jogadores e membros do Santos que vai retornar ao clube em 2025 para jogar o Campeonato Brasileiro. Neste ano, ele já havia avisado que voltaria a jogar no Peixe, mas desta vez o discurso foi mais incisivo.

Neymar de volta ao Santos

Ainda segundo o site, Neymar passou pelo vestiário, cumprimentou cada jogador individualmente e aguardou na sala de coletiva para desfilar pelo gramado com a taça do Campeonato Paulista. A visita foi curta para evitar que os jogadores perdessem o foco na final.

Na Vila Belmiro, Neymar foi ovacionado pelos santistas nas arquibancadas e acenou e os cumprimentou como forma de agradecimento. Em um dos camarotes, o camisa 10 do Al-Hilal da Arábia Saudita recebeu o carinho do torcedor que o aguardava na frente do elevador.

Neymar deixou o Santos em 2013 para se transferir ao Barcelona, da Espanha. Desde então, o atacante atua nos principais clubes da Europa e agora rumou para um outro desafio na Arábia Saudita, onde joga no líder da competição e dono do recorde de mais vitórias seguidas do mundo, o Al-Hilal.

Acompanhe tudo sobre:NeymarFutebol

Mais de Esporte

NFL na Espanha pode repetir sucesso de outros países, explicam especialistas

São Paulo desiste de candidatura à sede do Pan 2031 e vai apoiar Rio-Niterói

Léo Batista, locutor esportivo da Globo, é internado em estado grave