City: Marius Høibråten contra, Kovacic e Bernardo Silva decretaram a vitória para os campeões da Champions League (Lars Baron - FIFA/Getty Images)
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 16h52.
Última atualização em 19 de dezembro de 2023 às 17h42.
O Manchester City está na final do Mundial de Clubes. A equipe inglesa venceu o Urawa Reds do Japão por 3 a 0 e enfrenta o Fluminense na decisão. Marius Høibråten contra, Kovacic e Bernardo Silva decretaram a vitória para os campeões da Champions League.
Os Citizens entraram no confronto como favoritos. A equipe não tinha suas principais estrelas, De Bruyne e Haaland, que se recuperam de lesões.
No final do primeiro tempo, Matheus Nunes recebe, faz o cruzamento da direita. O zagueiro Hoibraten se confunde e manda para o próprio gol, abrindo o placar para o Manchester.
No início do segundo tempo, Kovacic recebe lindo passe de Walker, avança, e bate cruzado no ângulo para fazer 2 a 0.
Aos 13, Matheus Nunes recebe, dribla o zagueiro e bate. Nishikawa defende, mas no rebote Bernardo Silva bate para ampliar o placar.
O Manchester enfrenta o Fluminense na próxima sexta-feira, 22, às 15h com transmissão ao vivo da Globo e da Cazé TV (YouTube). Ambas as equipes disputam sua primeira final.