F1: os primeiros testes foram cumpridos no último fim de semana e os pilotos já estão preparados para a primeira etapa do ano (Josef Bollwein/SEPA.Media/Getty Images)
Repórter da Home e Esportes
Publicado em 3 de março de 2023 às 00h05.
Neste domingo, 5, a Fórmula 1 inicia a temporada no GP do Bahrein, disputada no Circuito Internacional do Bahrein. Os primeiros testes foram cumpridos no último fim de semana e os pilotos já estão preparados para a primeira etapa do ano.
Nesta primeiro grid, ainda há uma dúvida de quem irá ocupar o segundo cockpit da Aston Martin. Devido ao acidente ocorrido com Lance Stroll que ainda se recupera, o brasileiro Felipe Drugovich poderá assumir o posto do segundo carro.
Diferentemente dos treinos, transmitidos somente nos canais por assinatura (seja BandSports ou F1 TV, serviço de streaming que custa 5,19 dólares por mês ou 39,99 dólares por ano pela cobertura ao vivo), a classificação e a corrida serão transmitidos pela TV aberta, na Band.
Com o acidente envolvendo Lance Stroll, a única duvide reside no segundo cockpit da Aston Martin. Este ano, o grid terá os 19 pilotos titulares, com direito a três calouros: Oscar Piastri, Nyck de Vries e Logan Sargeant.
No último domingo, 26, a Aston Martin confirmou, em comunicado nas redes sociais, que Felipe Drugovich correrá o Grande Prêmio, em caso o titular Lance Stroll não se recupere a tempo.
A Fórmula 1 será transmitida pela F1 TV, plataforma de streaming exclusiva da Fórmula 1. A assinatura custa 5,19 dólares por mês ou 39,99 dólares por ano pela cobertura ao vivo.