Esporte

Dirigentes do Al-Hilal estão em Paris para negociar com Verratti, do PSG, diz jornal

Jogador assinou recentemente extensão de seu contrato até 2026

Verrati: jogador teria admitido, durante um jantar em Cannes, a possibilidade de deixar o clube (Quality Sport Images/Getty Images)

Verrati: jogador teria admitido, durante um jantar em Cannes, a possibilidade de deixar o clube (Quality Sport Images/Getty Images)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 27 de junho de 2023 às 19h31.

Última atualização em 27 de junho de 2023 às 19h40.

O Al-Hilal segue seu planejamento de fazer altos investimentos nesta janela de transferência. O alvo da vez dos sauditas é o volante Marco Verratti, do PSG. Representantes do clube estão em Paris para viabilizar a negociação, a mesma tática adotada há alguns dias, quando o atacante Romelu Lukaku também foi procurado, segundo o jornal "L’Équipe".

Verratti assinou recentemente uma extensão do seu contrato com o PSG até 2026. O Al-Hilal não fez qualquer oferta formal pelo jogador, que, no entanto, já teria admitido, durante um jantar em Cannes, a possibilidade de deixar o clube, ainda segundo o L’Équipe, bem como alguns de seus companheiros, entre eles Kylian Mbappé.

O contrato de Verratti, de 30 anos, que chegou a Paris em 2012, terminava em 2024 antes desta prorrogação. Com esta renovação, Verratti caminha para quebrar o recorde de jogos disputados pelo PSG, que pertence a Jean-Marc Pilorget (com 435).

Visita de dirigentes

A visita dos dirigentes sauditas à França também teria como objetivo a busca por um treinador para a equipe, após a saída do argentino Ramón Díaz. Clube de Michael e de velhos conhecidos do torcedor brasileiro, o Al-Hilal promete grandes investimentos para a próxima temporada, com intuito de concorrer com os rivais Al-Nassr, Al-Ittihad e Al-Ahli, que volta após disputar a segunda divisão local na última temporada

Acompanhe tudo sobre:FutebolPSG

Mais de Esporte

Jogos de hoje, segunda-feira, 25: onde assistir ao vivo e horários

Marta é campeã com Orlando Pride na liga feminina de futebol nos EUA

Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras até 2027