Esporte

Brasil bate Coreia do Sul em Brasília pela Liga das Nações

A seleção brasileira triunfou por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16). O próximo compromisso será contra a Sérvia, a partir das 21h de quinta-feira

Vôlei: As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy (FIVB/Divulgação)

Vôlei: As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy (FIVB/Divulgação)

Agência Brasil
Agência Brasil

Agência de notícias

Publicado em 15 de junho de 2023 às 07h48.

A seleção feminina de vôlei abriu a segunda semana de partidas da Liga das Nações com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16), na noite desta quarta-feira, 14, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.

As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy, cada uma com 15 pontos. Já a bicampeã olímpica Thaisa, que retornou à seleção brasileira nesta partida após um hiato de cinco anos, contribuiu com 11 pontos.

O Brasil volta a entrar em quadra pela competição na próxima quinta-feira, 15, quando enfrenta a Sérvia a partir das 21h (horário de Brasília), também na capital federal.

Acompanhe tudo sobre:Vôlei

Mais de Esporte

Com investimento de R$ 15 milhões, Inter anuncia parceria para revitalizar Gigantinho

Atlético-MG ultrapassa números de 2023 na Copa do Brasil e aumenta arrecadação em 150%

Fórmula 1 terá recorde de novatos em 2025, com retorno de brasileiro à elite após oito anos

Pacote para ver o Botafogo na final da Libertadores pode custar até R$ 28 mil